sábado, 12 de julho de 2014

MINHA SÚPLICA !!!

Guilherme Franco Setembre
-

Caros colegas banespianos:
Este desabafo é dirigido aos amaldiçoados diretores e dono do SANTANDER, Emílio Botin, que, a exemplo do Hitler através de seu “STAFF” estão torturando idosos do BANESPA, conseguindo matar mais de 3.000 de forma desumana e cruel, deixando viúvas desamparadas.
É também dirigido  ao Governo Federal do Brasil nas gestões do PSDB e do PT que colaboraram permitindo que durante seus governos este banco passasse por cima de nossas leis, mais especialmente a resolução 118/97 do senado federal e a lei magna de previdência complementar N° 6435/77 ferindo de morte nossa Constituição Brasileira quanto a irredutibilidade de salários, sendo que no nosso caso foi reduzido pela metade de forma indigna e ultrajante, além da lei da habitualidade de pagamento de nossas gratificações há mais de 50 anos que foram suspensas em 1996, repentinamente.
Fui sempre um lutador desde a época da injusta intervenção, passando pela federalização e a privatização. Tudo isso, mesmo com a saúde muito abalada por sequelas de diversas doenças que culminaram com o Câncer que me levou a UTI nesse ultimo dia 08.

E é deste leito que suplico aos colegas banespianos que através de um abaixo assinado divulguem esse meu desabafo nesta hora que estou prestes a morrer como mais uma vítima do Santander.
11 de julho de 2014
Guilherme Franco Setembre

# # # 



Nenhum comentário:

Postar um comentário