segunda-feira, 23 de junho de 2014

PT E O JOGO DA VÉIA - Na recauchutagem da Véia, volta a Véia de 2010.

Na recauchutagem da Véia, volta a Véia de 2010.


O partido-Quadrilha de LuLLa reuniu a bandidagem para homologar a corrida da Véia em direção ao fracasso.
Será o primeiro caso, na história das eleições deste país, onde uma candidata da situação, com a máquina na mão, conseguirá perder para si mesma, sem que a oposição apresente-se como alternativa viável.
Lembre-se: O grande candidato deste pleito chama-se NS-VB-NH-IND. Não sabe, voto branco, nenhum e indecisos.
Mas na convenção da quadrilha ficou decidido: Vamos recauchutar a Véia. Vesti-la com um novo banho de promessas, com tecidos e linhas do vestido de 2010.
Em seu discurso a Véia foi taxativa:
Vamos transformar o Brasil.
 

Phudeu! Se nos 4 anos ela transformou promessas em fracasso, desta vez, pelo visto, ela vai transformar em falência, os fracassos futuros. O Brasil está em perigo nas mãos desta tonta.
No atropelo do vernáculo, a Desacreditada Anta falou em melhorar o Brasil. Sim, ela quer melhorar o que ela e LuLLa levaram 12 anos para estragar. Na leitura errática desta senhora, o povo quer mudanças e Ella seria o vetor delas. Ledo engano. O povo passou a querer desalojá-la de onde está, mesmo que, por hora, não veja um substituto à altura.
Na convenção da quadrilha o discurso da Anta é uma bruta confissão de culpa. Bastava que uma oposição competente listasse um a um dos itens prometidos e não cumpridos, comparados, item a item, com a mentirada do presente para um futuro que, por razões diversas, não pode ser cobrado por ainda não ter chegado, para que eLLa fosse, literalmente, tomar bem no meio do SUS. ELLa quer outro checão em branco, mesmo sem ter quitado o de 2010, que, como em 2010, precisará de um povo que está deixando de ser otário e que não tem mais carteira no bolso, por que ela está nas mãos dos SPCs e Serasas da vida.
A Anta fala em transformação nacional. Soa como se eLLa estivesse disposta a emburrecer o resto dos brasileiros que nunca acreditaram que ela fosse capaz de fazer uma porcaria de um omelete. Soa como revolução da burrice por decreto, onde no primeiro parágrafo da Lei, declarar-se-ia:
1º) Todos os brasileiros são burro diante da Véia. Declaram-se revogadas as disposições em contrário.
LuLLa, o Cafajeste ordinário, vendeu esta Anta como supergerente. A Mamãe sabe tudo do PAC, aquela que foi, sem nunca ter sido. Passados 4 anos, a faxineira se revirou no próprio lixo. A Mamãe de todos os brasileiros virou a madrasta dos desdentados e pensionistas. A supergerente travestiu-se de Office-boy do Cafajeste e a muié do LuLLa passou a ser um estorvo na vida do Canalha e também dos brasileiros decentes deste país.
Nada ficou de fora da nova leva de promessas novas, como se as velhas e surradas promessas de 2010 tivessem efetivamente saído do papel. A Véia de agora é a cara do fracasso da Véia de antes.
 

No promessômetro renovado, voltaram a ter importância a qualidade do SUS, da educação e da saúde, a lerdeza da inchada máquina pública e a ineficiência do governo. Na realidade do discurso de 2014 da Velha Anta, está a negação do discurso da Anta de 2010.
É como se anta de 14 tivesse refrescado a pelagem, para camuflar a Anta incompetente de 2010. É a Véia de 14, tentando se livrar da Véia de 2010, querendo ter o público como conivente.
 

Neste esforço sobre-humano de se mostrar como não é, a Anta não fala de crescimento do Brasil. Pudera. A Anta de 2010 anda a esfregar nas fuças da Anta, versão 14, um PIBinho de fazer inveja para Zâmbia
Para justificar a ausência do discurso do espetáculo do crescimento da verborragia cachaceira de um canalha, Ella obriga seus neurônios cambaleantes, a arrumarem um jeito de justificar a ausência daquilo que pode gerar emprego e renda com uma de suas frases de esgoto:

“Quando assumi o governo, o mundo era um. Pouco tempo depois, era outro.” Sábia Anta. O mundo, segundo esta senhora deveria, para camuflar a ausência de um miserável mínimo de competência de que é portadora, ter ficado estagnado nos moldes da estagnação dos governos tucanos. Sabem como é. Em terra de babacas, lagartixa vira um assustador jacaré.
A Véia desastrada classifica de ciclo extraordinário seus primeiros 4 anos de desmandos. Mas tem mais, ela promete um novo ciclo mais extraordinário ainda. Tremei, crédulos!!!!!! ELLa enlouqueceu de vez e é preciso interná-la em alguma casa de recuperação, ou Ella vai conseguir transformar todos os brasileiros em esquizofrênicos cidadãos.
Sob o lema “Mais mudanças, mais futuro” a representante da quadrilha na corrida eleitoral esboça o medo de perder a boca de grana e o tráfico de falcatruas e incompetências que caracterizou o seu primeiro e desastrado ciclo.
Na verdade Ella quer que todos os brasileiros se esqueçam do futuro que foi vendido em 2010 e que não veio em 2011, em 2012 e 2013, mas que foi recauchutado por Santana para 2015.
 

Na recauchutagem a felicidade de outrora se renova na felicidade que virá no futuro, mas com uma única condição:
Que este futuro, assim como o presente que ela têm esfregado em nossas fuças, seja comandado pela mesma Anta desgovernada e louca.
Bugingangas.
 

É só o que lhe resta para vender.
Resta saber se uma parcela de brasileiros está disposta a continuar bancando os otários de plantão como vêm fazendo, desde que um trapaceiro canalha foi guindado a um posto, cuja importância é inversamente proporcional ao seu mau-caráter. 


GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário