quarta-feira, 4 de junho de 2014

FUTEBOL E PIPOCA, COMBINAÇÃO PERFEITA, PIPOQUEIRO EM CAMPO ???



A  Globo  encheu  a  bola  de  um pipoqueiro num joguinho  de  faz de  conta.
Quando  este  pipoqueiro se  apresentou  na Espanha , fez a  mesma  coisa, deram-lhe  um pau , dois  meses  depois estava  sendo  vaiado em  campo.
Quero ver  o  pipoqueiro contra  seleções de verdade.
Torço pelo Brasil, mas quero  que essa  seleção se  phoda  pelo  bem do BRASIL.

# # #

Fiz esta postagem às 10h:30 m, veja  que o  Pelé  andou  falando  hoje  à  tarde:
Pelé, um dos maiores jogadores da história, disse que Neymar tem o potencial necessário para se tornar o melhor do mundo. Entretanto, acredita que o camisa 10 da seleção brasileira terá que mudar algumas coisas para conseguir atingir tal nível: além de parar de "cair tão rápido", o atacante também precisa vencer uma Copa do Mundo.

"Como brasileiro, eu espero que ele tenha essa sorte que eu tive, mas ele precisa superar alguns obstáculos antes, especialmente ganhar um Mundial para poder ser o melhor jogador do Mundo. Também precisa mudar", opinou em entrevista ao jornal alemão Bild Sport.

"Ele tem que aprender a jogar futebol estando de pé, e não cai ou ir ao chão tão rapidamente. É por isso que eu acredito que a sua contratação pelo Barcelona não foi a melhor coisa que poderia acontecer ao Brasil", falou Pelé.

Por fim, ele falou que o seu pupilo terá que se acostumar com o futebol mais agressivo da Europa: "Lá o jogo é mais duro. Os zagueiros estão mais pertos e marcam mais. Os árbitros também permitem um jogo mais físico. Ele está caminhando na direção certo, mas tem um longo caminho para percorrer para chegar onde eu acredito que chegue", finalizou o 'Rei'.
Leia mais em: BOL/UOL

#  # #




FALOU QUEM MANJA DE  FUTEBOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário