sexta-feira, 16 de maio de 2014

LULA CHAMA DE BABAQUICE IR PARA O ESTÁDIO DE METRÔ. - “Nós nunca tivemos problemas em andar a pé. Vai a pé, vai descalço, vai de bicicleta, vai de jumento, vai de qualquer coisa. ..."



Esta charge do Sid foi feita originalmente para o
 Em evento bancado pela prefeitura de SP, Lula diz que chegar de metrô no estádio é “babaquice”

Levando o pré-candidato Padilha a tiracolo, ex-presidente foi a estrela do encontro dos blogueiros 'progressistas'; gestão Haddad deu R$ 50 mil para o evento


lula   blogueiros 600x273 Em evento bancado pela prefeitura de SP, Lula diz que chegar de metrô no estádio é babaquice
Reportagem da Folha de S. Paulo:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou de “babaquice” a preocupação de dar condições de primeiro mundo a torcedores durante a Copa do Mundo, como “chegar de metrô dentro do estádio”, porque brasileiro não tem problema “em andar a pé”.

 
“Nós nunca tivemos problemas em andar a pé. Vai a pé, vai descalço, vai de bicicleta, vai de jumento, vai de qualquer coisa. Mas o que a gente está preocupado é que tem que ter metrô, tem que ir até dentro do estádio? Que babaquice é essa? Tem que dar garantia para essa gente assistir ao jogo, tem que ter o melhor da comida brasileira, tem que tratar bem as pessoas nos hotéis…”


Lula afirmou que o mundial será o momento de o país “mostrar sua cara”. “Esconder pobre está fora de cogitação”, declarou durante palestra a blogueiros nesta sexta-feira (16), em São Paulo.


O petista disse ainda que tem “muito orgulho” de ter sido um dos responsáveis por trazer a Copa e as Olimpíadas para serem sediadas no Brasil e que não se preocupou à época com a quantidade de dinheiro que iria entrar no país.


“Sinto muito orgulho de ter conquistado para esse país o direito de fazer a Copa e as Olimpíadas. E quando pensei isso não pensei em dinheiro, pensei num evento dessa magnitude. Até sonhava que o Brasil estava tão bem que poderia conseguir as Olimpíadas de Inverno lá em Garanhuns (PE), brinquei com isso. Acho que nunca tivemos nesse país um momento de emoção como a conquista das Olimpíadas”.


Diante de diversas manifestações que acontecem no país contra a realização do mundial, Lula fez questão de destacar que “não há dinheiro público” para a construção de estádios e que aquelas obras que não ficarem prontas até junho poderão servir de legado para “depois Copa”.

* * * * V
Povo,  povo meu, existe  @&*%§ maior que o  Lula.
Vocês têm dúvidas de  que ele  não  será  candidato?

Lula afirmou que o mundial será o momento de o país “mostrar sua cara”.
O Ratinho que se  diz ser  seu amigo  pessoal, afirmou que  no  inicio ele  era  favorável  à  copa, agora  ele  é contra, por que?
Em viagem que ele fez ao  exterior, lá fora eles  criticam o Brasil, por conta da  miséria, a podridão que aqui  existe  e  os  contrastes que  há  aqui dentro, portanto Lula, você  já conseguiu mostrar a  verdadeira  cara  do país  lá  fora.

* **  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário