domingo, 30 de março de 2014

Lula, el asesor de Raul Castro - América TeVéREPORTAGEM-BOMBA DE TV AMERICANA REVELA AS NEGOCIATAS INTERNACIONAIS DE LULA EM ASSOCIAÇÃO COM OS MEGA EMPRESÁRIOS BRASILEIROS.

Lula, el asesor de Raul Castro - América TeVé


REPORTAGEM-BOMBA DE TV AMERICANA REVELA AS NEGOCIATAS INTERNACIONAIS DE LULA EM ASSOCIAÇÃO COM  MEGA EMPRESÁRIOS BRASILEIROS. SOCIALISMO PARA O POVO E MUITO DINHEIRO PARA OS MANDARINS DO PT.

 A emissora de televisão America TeVÊ, de Miami, Estados Unidos, que transmite em espanhol  apresentou uma extensa reportagem sobre as articulações de Lula, que esteve recentemente em Cuba, onde manteve reuniões fechadas com o ditador  cubano Raúl Castro. 

Segundo esta matéria da América TeVé, conforme se pode acompanhar pelo vídeo, Lula promove grandes negociatas nas quais estão envolvidos empresários brasileiros. Com a morte de Hugo Chávez, ocorrida há um ano e com o chavismo assediado pelas revoltas populares na Venezuela, evidenciando um irremediável desgaste do tiranete Nicolás Maduro, ao que parece, Lula tenta ocupar o espaço deixado pelo defunto caudilho. 

A reportagem inclusive alude ao fato de que Lula e seu filho Lulinha, já estariam milionários. Trata-se de uma reportagem ampla com a participação de analistas. Portanto, a reportagem é bombástica e jamais seria apresentada desa  forma pelas redes de televisão brasileiras.

Os fatos explicam de forma muito clara que o petismo continua no poder porque tem o apoio do núcleo duro da economia brasileira, ou seja, os mega empresários, inclusive do agronegócio. A reportagem cita o Senador Blairo Maggi, ex-Governador do Mato Grosso, que é considerado um dos políticos mais poderosos do Brasil. Repassado por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário