quinta-feira, 6 de março de 2014

FESTA PALACIANA E A MESA DE BANQUETE.-ALDO REBELO , O MINISTRO COMUNISTA DO ESPORTE QUERIA PROMOVER UM EVENTO COM A DILMA LEVANTANDO UM TROFÉU DA COPA DO MUNDO.

A festa
Aldo Rebelo, ministro COMUNISTA  do Esporte, teve uma  brilhante  idéia,  criar um evento público especial para Dilma receber, em abril, o troféu da Copa do Mundo. 

A ideia inicial era  promover  este  evento  em um   grande estádio, a presidente poderia levantar o troféu conclamando os brasileiros para uma super-torcida.
Balde água fria - 
A Segurança Institucional,na hipótese de  vaias e outras agressões à figura da  presidente,  recomendou quesefizesse em um dos salões do Planalto,assim sendo  ela  não  correria  o  risco  de  pagar  um micão. A platéia  bem como os  convidados, será  formada por astros de seleções brasileiras que venceram Copas do Mundo para dar um brilho na festa.
 
À mesa
 

Abaixo,  foto da reunião entre Lula e Dilma Rousseff,  no Alvorada, despertou uma atenção  mais aguçada para análise: os dois, mãos grudadas, sinal de que estão juntos na campanha dela; 
Dilma entre Franklin Martins e Rui Falcão para mostrar que têm bom relacionamento (e não têm);
 Edinho Silva será o tesoureiro e Giles Azevedo deve entrar no staff da campanha mesmo; 
João Santana à direita de Lula foi um convite do ex-presidente;
 e Aloizio Mercadante, que estava lá, só que não aparece na foto, quase teve de jurar que havia sido convocado para o encontro.


Mercadante, indicado pela seta, é escondido pelo fotógrafo, para que a reunião não possa ser caracterizada como agenda oficial. 


Na agenda oficial consta a reunião com Mercadante, oficializando o local (Palácio da Alvorada) como sede do governo no dia de ontem. Por isso esconderam o ministro

# # # # # # # 

Nenhum comentário:

Postar um comentário