quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

T-shirts" da Adidas para o Mundial de Futebol causa indgnação no Brasil- Quanta hipocrisia no país do politicamente correto.

A Adidas criou uma linha de "t-shirts" dedicada ao Mundial de Futebol que indignou o Brasil pela sua conotação sexual. A marca já retirou os produtos do mercado.
As "t-shirts" destinavam-se apenas a ser comercializadas nos Estados Unidos da América, explicou, em comunicado, a Adidas, um dos patrocinadores do Mundial de Futebol de 2014, no Brasil. Ainda assim, a marca retirou do mercado a coleção que indignou as autoridades brasileiras, concentradas no combate ao turismo sexual no país.
As peças, que aludem à figura feminina brasileira, levaram a Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) a exigir a sua retirada do mercado e até motivaram Dilma Rousseff a manifestar-se, via Twitter: "O Governo aumentará os esforços na prevenção da exploração sexual de crianças e adolescentes no Carnaval e no Mundial".
"A exploração sexual é um crime inaceitável e não pode ser confundido com qualquer modalidade de turismo", sublinhou Flávio Dino, presidente da Embratur.

Jornal de Noticias - Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário