segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CENSURA E PATRULHAMENTO.

REVOLTADOS ON LINE
Marcello Reis

Marcello Reis
A medida que as denúncias, informações, informes vão saindo contra a PTralhada  a censura no facebook esta cada vez mais intensificada, ontem meu perfil principal, o perfil que titulei de perfil ativista foi mais uma prova que liberdade de expressão é só pra inglês vê, com essa militância PTralha paga a todo vapor, falar mal deles é pedir pra ser censurado, como estamos dando uma cobertura praticamente 24hs ON LINE aos hermanos venezuelanos, a PTralhada resolveu nos calar, afinal se na venezuela CAIR MADURA, no BRASIL CAI DILMA...

Vídeo censurado no youtube, perfil censurado no facebook, tá faltando censurarem o blog agora, por essas e outras é que solicitamos encarecidamente sua ajuda financeira...Queremos continuar nosso trabalho, mas esta cada vez mais difícil... Queremos nos manter INDEPENDENTES, mas esta cada vez mais difícil, pretendemos colocar um canal de comunicação hospedado fora do país, onde não venhamos a depender de facebook, youtube ou blog para nos mantermos ON LINE levando uma comunicação sem MANIPULAÇÃO até você..


# # #  

 O  MASCATE

Estão tentando me calar, e olha que eu nem sou tão importante assim....

Bem amigos, após seis dias sem poder postar porra nenhuma aqui no cafofo, apenas moderações que consegui publicar.
Ainda fui ameaçado pelo Blogger de ter a página retirada por denúncias contra minhas postagens.
Algumas de 2009 já foram censuradas e excluídas, assim como há uns três anos TODAS as imagens que estavam postadas no Blog simplesmente sumiram.
Já não é a primeira vez que levo uma suspensão do Blogger, mas foi a mais longa além da retirada de postagens e a "preocupante" ameaça de me calarem na marra....Não dormirei esta noite por causa disso...
O patrulhamento na rede está com toda força e denuncias contra quem se opõe ao DESgoverno safado dos ratos vermelhos estão a mil.
Óbvio que os "MAV" Militontos em ambiente virtual do PT estão em busca de todos os que incomodam.
Mas caso esta página saia do ar, não se preocupem, temos um plano B que está em Stand By à espera do momento certo para retomar a pancadaria contra essa corja de vagabundos.
Podem até me derrubar, mas me calar jamais.
Então já sabem. Se O Mascate desaparecer...consultem Madame Zorayda, ela sabe das coisas.

E vamo que vamo!!!!

# # # 

Nenhum comentário:

Postar um comentário