quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

RIO DE JANEIRO 60 ANOS DEPOIS ...


“Rio de Janeiro, cidade que nos seduz. De dia falta água e de noite falta luz”, marchinha de carnaval de 1954.  60 anos depois, esta ainda pode ser a música tema do verão 2014.

Calor acima de 40 graus, falta água, luz, falta segurança,caos na saúde, a guerrilha urbana continua, enchentes, mobilidade urbana inexiste,trens inoperantes,aeroportos à véspera da copa 2014 vergonha nacional, a corrupção, uma dupla Cabral e Eduardo sem noção, assassinatos, arrastões, poluição das praias, na lagoa, a inversão de valores onde a policia é bandida e os bandidos são "os mocinhos"(não estou defendendo a policia)  as vitimas, o comunismo marxista  tratava a religião como ópio do povo, no Brasil em particular, a droga se diversificou, é o futebol, o carnaval,  a propaganda gay na TV, BBB, e outras mazelas.  

E sabe  qual a  preocupação dos  politicos  brasileiros???
A eleição, veja  o câncer do PMDB e suas  células de Sarney, Michel Temer, Renan e  outros  com o que eles  estão preocupados.

A patética  Dilma  se  reuniu esta semana  com o  politiburo petista  para  escolher  novos  ministros, ela  é  incapaz  de tomar  uma decisão sem a "muleta" do lula, criminoso , lesa  pátria, rei  do  cangaço petralha.

# # # 

Nenhum comentário:

Postar um comentário