terça-feira, 10 de dezembro de 2013

SÉRGIO CABRAL CONTINUA USANDO HELICÓPTEROS - "SENTE - SE AMEAÇADO PELA MARGINALIDADE".



Em evento no Rio, o governador Sérgio Cabral (PMDB) defendeu nesta terça-feira (10) o uso de helicópteros oficiais do Estado para viajar com a família. Para justificar o uso das aeronaves, ele se disse ameaçado pela "marginalidade" e pelo tráfico de drogas. "É questão de segurança", afirmou o governador. Reportagem publicada nesta terça pelo UOL revelou que, entre outubro e novembro, Cabral voltou a usar helicópteros para viajar com a família para Mangaratiba, na região da Costa Verde, onde ele tem uma casa de veraneio Carlos Magno/Governo do Rio
# # # 
 
                                             
# # #
Cabral: de saída
Auxiliares próximos a Sérgio Cabral vão acompanhar o chefe e deixarão o governo do Rio de Janeiro. Régis Fichtner, chefe da Casa Civil, vai morar um período na Alemanha. Sérgio Cortes, secretário de Saúde, se muda em breve para os Estados Unidos. E Wilson Carlos, secretário de Governo, também abandonará o barco, sem destino definido ainda.
Por Lauro Jardim

2 comentários:

  1. Eu acredito que isso seja uma benesse digna de um governador. Além do mais, são regalias que acabam sendo necessárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes é melhor ficar calado, e deixar que as pessoas pensem que você é um imbecil , do que falar e acabar de vez com a duvida.-Abrahamn Lincoln

      OU

      O Analfabeto Político

      O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
      O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
      Bertolt Brecht

      # # #


      Excluir