quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PT, O Partido que quebrou o país. - PRIVATARDIA PETISTA-

Que ironia! Só privatizações podem salvar o PT e a Dilma da catástrofe anunciada de 2014.

A única forma de fazer caixa em 2014 serão as demonizadas privatizações de rodovias, aeroportos, ferrovias e de outros nacos do pré-sal. É o PT provando do próprio veneno, entregando o Brasil para a Odebrecht. Fora isso, os investidores começam a pular fora do desastre anunciado de 2014. O último ano da Dilma e do PT no comando do Brasil será o caos econômico que nem mesmo a Copa do Mundo vai conseguir maquiar.
 
A economia brasileira encolheu 0,5% entre julho e setembro deste ano ante o trimestre anterior. Foi o primeiro saldo negativo e o pior resultado da economia desde o início de 2009, quando o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro ainda sofria com mais intensidade os efeitos da crise financeira mundial provocada pela quebra do banco americano Lehman Brothers.
 
O mercado financeiro já esperava desempenho negativo para os dados anunciados nesta terça-feira, 3, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mas chamou a atenção a magnitude da queda, superando a média das estimativas do mercado financeiro, na casa dos 0,2%. Na comparação internacional feita pelo instituto, a economia brasileira aparece na lanterna de uma lista de 13 países.
 
A piora de cenário detonou, entre bancos e consultorias, uma onda de revisões para baixo das projeções para o PIB deste ano e de 2014. Uma pesquisa feita depois da divulgação do PIB pelo serviço AE Projeções, da Agência Estado, com 22 instituições financeiras, mostra que o mercado começa a falar numa economia mais fraca no ano que vem do que neste ano.
 
As estimativas para 2013 variam de alta de 2,15% a 2,5%, e entre 1,1% e 2,6% em 2014. Em 30 de agosto, no levantamento realizado após o anúncio do PIB do segundo trimestre, os analistas previam alta de 1,9% a 2,7% no PIB de 2013 e de 1,7% a 3% para 2014. O movimento de revisões ganhou força também com a safra de ajustes feitos pelo IBGE em resultados trimestrais do PIB já divulgados. O crescimento da economia em 2012 passou de 0,9% para 1%. (Informações do Estadão)
 
“Não há mais como terceirizar responsabilidades. O país gasta muito e gasta mal. A má gestão das contas públicas derrubou pela metade o superávit primário realizado até agora. O governo atrasou, inexplicavelmente, a agenda de concessões, só agora iniciada, apesar do crônico problema da ineficiência da infraestrutura. Quando aparentemente superou os conflitos ideológicos existentes, o fez de forma titubeante e improvisada, em relação às regras e ao modelo, gerando mais insegurança, menor concorrência e, assim, redução de potenciais, resultados e de perspectivas”, afirmou Aécio Neves, presidente do PSDB, em nota oficial.
# # # 
Obs.  O maior  culpado pela desgraça  anunciada  do  PT , são os  tucanos.
Não temos  alternativas, o FHC submeteu  as FFAA,  e  caso eles  lancem um candidato para enfrentar  a Dilma/PT que se eleja, provavelmente, submeterão o  STF  para  depois entregar  de  mão  beijada ao PT em 2018.
# # # 
E o  Zé Dirceu hein?
Provavelmente  ele  não  sabia de  nada desse  imbróglio  do  do Hotel  San Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário