sábado, 14 de dezembro de 2013

LULA, FHC, PT, PSDB. VOCE ACREDITA EM PAPAI NOEL?

Quando estudava  no  Grupo  Escolar, lá na década de  50/60, as  professoras nos  ensinavam , como  fazer  uma  boa dissertação,   redação e descrição.
A Descrição era  e é  escrever conforme o original, copiar, transcrever, é a enumeração das características próprias dos seres, coisas, cenários, ambientes, costumes, impressões etc. A visão, o tato, a audição, o olfato e o paladar constituem a base da descrição.

A descrição é o  gênero de composição escrita cuja matéria ou assunto é um quadro, uma coisa, um objeto, uma paisagem, um ser etc. Distingue-se da narração, pois a matéria ou assunto são definidos por um fato, um acontecimento, um episódio, um incidente; já a dissertação é uma sequência que busca a racionalidade sobre as opiniões acerca do tema. 

Vejam as fotos  abaixo e tirem suas  conclusões:







FARINHA  DO  MESMO  SACO - CIVILIDADADE  OU  FALTA DE BRIO, VERGONHA NA  CARA?
Sarney  é  o  cara da  hora
 PSD (1954-1955)
PST (1955)
UDN (1955-1964)
ARENA (1964-1983)
PDS (1979-1984)
PFL (1984)
PMDB (1984-presente)

O Lula  é  mais ele , só  ele, o responsável  por  tudo o que  não  presta  neste  país, a  Dilma  o  poste, a Maria  Bruaca, o  Collor de caçador de  marajás  a presidente cassado  ainda assim tratado  como ex-presidente, 
O FHC , o  civilizado  poliglota," conor honoris  causa" , responsável pelo  PT estar no controle  politico  da nação.Ele e seu  partido  bom de  bico, não passam de  uma  oposição  de araque;

# # #

Nenhum comentário:

Postar um comentário