segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PRÊMIO DA MEGA SENA PROJETADO PARA ESTA SEMANA R$ 75.000.000,00 - Rosemary Noronha, o quebra galho do Lula na ausencia da Marisa Letícia,entrou com 25 milhões de euros em Portugal segundo disse Garotinho.

Considerando que o Euro, há cinco anos vem oscilando em R$ 3,00 - portanto o montante desviado por essa "dama" é o premio de uma mega-sena.

Leia o que o Garotinho escreveu na época (3/12/2012 às 16h58):

Deputado faz denúncia em seu blog contra ex-chefe de gabinete

Do R7
O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) escreveu em seu blog, neste domingo (2) que Rosemary Noronha, ex-assessora da Presidência em São Paulo, que foi afastada após a PF (Polícia Federal) deflagrar a operação Porto Seguro, desembarcou em Portugal com 25 milhões de euros. O político disse que foi informado por uma "fonte" de que este transporte foi realizado durante uma viagem de Rosemary junto a Lula ao país europeu.

Ao chegar ao local, Rose teria dito que carregava o valor em uma mala que, por questões diplomáticas, não poderia ser aberta. Com isto, teria contratado um carro forte para levar a quantia a ser depositada no Banco Espírito Santo, na cidade do Porto.
A apólice do seguro estava no nome da própria Rosemary. O deputado dá a entender que o beneficiário desta apólice era o então presidente Lula. “Na apólice do seguro feito no Porto está escrito: ‘Responsável pelo transporte: Rosemary Noronha’. E o beneficiário, o felizardo dono dos 25 milhões de euros, alguém imagina quem é? Será que ele não sabia? A coisa foi tão primária que até eu fico em dúvida se é possível tanta burrice”, escreveu no blog.

Garotinho também liga o nome da operação Porto Seguro à cidade onde o suposto depósito teria sido feito, o que justificaria a ação.
As informações sobre o desembarque e o seguro seriam públicas, segundo o parlamentar, e estariam disponíveis para consulta junto às autoridades portuguesas. Dados bancários, porém, seriam confidenciais e, por isso, não são divulgados.


# # # #
 No mais cruel dos dias para quem tem culpa no cartório, VEJA acrescenta outra pergunta sem resposta ao caso Rose: quem paga o milionário exército de advogados mobilizado para defender a amiga de Lula?


Nenhum comentário:

Postar um comentário