quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dr. Celso Fernandes Jr Depoimento dado ao publicitário londrinense Pedro Franciscon em abril de 2013.

                                                 

Assistam a esse depoimento do Dr. Celso Fernandes  Jr., médico  urologista em  Londrina.
Quando descobri  que havia  uma  crescente  alteração  em meus exames de PSA, procurei  por ele em sua  clínica, por algum motivo naquele  dia ele  não  pode  me atender, perguntei se  havia  outro  urologista a quem  fui encaminhado  e GRAÇAS A DEUS, também fui  muito bem assistido.
A minha  história,  tem vários  pontos  coincidentes  com o  depoimento do Dr. Celso.
São  apenas 20 minutos.
Certamente existem muitas pessoas que, neste momento, precisam ouvir isto.

Escrevi e  postei  aqui  neste blogue no dia 7 de  outubro :

7 DE OUTUBRO DE 2008.- Hoje é dia de comemorar a vida. Quem doa sangue, doa vida.

Há 5 anos atrás fui internado no Hospital Mater Dei em Londrina, passei por uma cirurgia da "próstata bichada".
Sobrevivi a um choque hipovolêmico, que me condenou a passar 3 dias desacordado na UTI,e a consumir 8 bolsas de sangue.
Recebi a visita de 2 anjos mensageiros que me permitiram continuar por mais algum tempo segundo a vontade de DEUS.
Ninguém é obrigado a acreditar, porém, nunca duvide do poder de DEUS.


# # #

Nenhum comentário:

Postar um comentário