terça-feira, 8 de outubro de 2013

ONDE ESTÁ O AMARILDO? CADÊ O AMARILDO?

Não sei e nem quero saber.

Quero saber onde está a origem da fortuna do Lula e do seu filho;.

Onde está a Rosemary Noronha;

Onde estão os milhões desviados pelos mensaleiros;

A propósito, assistiram à entrevista da Dilma  ontem?

Dilma tergiversou ao ser indagada sobre a candidatura à reeleição no ano vem. "Olha, eu tenho uma vantagem, em relação a qualquer outra pessoa, sabe qual é? Antes de ser candidata, eu sou presidente até 31 de dezembro de 2014. Ontem, por exemplo, um repórter me perguntou se eu estou fazendo campanha eleitoral. Eu disse que não, eu sou presidente, antes de querer ser eleita, eu tenho que exercer a minha presidência."
 .
Observem que ela disse "... eu sou presidente (e não presidenta)..."

# # #

Nenhum comentário:

Postar um comentário