sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mulher dorme ao volante na volta da balada e briga com repórter - Isto aconteceu em Curitiba capital do Paraná. Sabe de onde tirei este vídeo? De um blogue de Portugal.

Prestem atenção  na  situação, a  mulher visivelmente  embriagada, dirigindo, para  ao sinal vermelho  no  meio  da rua e dorme  por aproximadamente  10 minutos. O repórter querendo  dar  um furo  de reportagem , acorda a  fulana  que  mal conseguia  falar. Chega a  policia e diz que nada  aconteceu. Afinal, quem era  a  loira  dorminhoca?


                                                             

O caso inusitado aconteceu no começo da manhã desta quinta-feira (17). Uma mulher foi flagrada dormindo, ao volante de uma EcoSport, parada no meio da Avenida Getúlio Vargas, no bairro Rebouças, em Curitiba.

Após ser acordada pela reportagem do Programa 190, a condutora se revoltou e chegou a agredir o repórter Djalma Malaquias. Apesar de aparentar estar sob efeito de bebida alcoólica, os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que nada podia ser feito e a mulher foi liberada.


# # # 
Bptran explica porque loira ‘barraqueira’ não foi multada ao causar confusão no trânsito do Rebouças
Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique
 O Batalhão de Polícia de Trânsito explicou que a loira ‘barraqueira’ não pode ser multada porque não cometeu nenhuma infração, de acordo com a Leis de Trânsito. A moça pegou no sono dentro do veículo Ecosport em plena Av. Getúlio Vargas esquina com a Rua 24 de Maio, no bairro Rebouças, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (17). Visivelmente embriagada, ela foi acordada por uma equipe de reportagem e por policiais do 12º BPM.
Muita gente questionou, por meio das redes sociais, o fato de ela ter sido liberada, mesmo estando bêbada e na direção.

No entanto, o tenente Veiga disse à Banda B que parar o carro no meio da via pública não caracteriza infração. “Não é crime. Ela não foi flagrada dirigindo o veículo, disse que um amigo estava no volante. Não há infração”.
Embora a moça estivesse dormindo no banco do motorista, não há provas de que ela tivesse dirigindo veículo e, por isso, foi tratada como passageira. Ainda, de acordo com o Bptran, ela está com a carteira cassada. O carro foi liberado a um parente da moça, logo após a liberação dela.
Confusão
O sono profundo da moça foi interrompido pela chegada de policiais militares do 12° Batalhão e do Batalhão de Polícia de Trânsito. Ela foi orientada e o carro foi retirado do meio da rua pelos próprios policiais. A loira abaixou a calça, urinou e contou aos quatro ventos que a balada, em uma famosa casa noturna do bairro Batel, tinha sido demais. “Bebi milhões”, disse.
 # # # 
Só uma pequena observação, para quem nao conhece Curitiba, o bairro do Batel é um tradicional bairro classe média alta. muita badalação.

# # # 
Imagine você, se tivesse acontecido com um "zé ninguem",  com certeza ele seria tirado à força de dentro do carro, enfiariam o bafômetro na "fuça"  do cara, botariam ele de costa com as mãos para trás com um par de argolas, mostraria a cara dele junto com a CNH e haja merda no ventilador.
Mas com a loira não aconteceu nada disso,  trataram-na como se fosse a bela adormecida despertando de um sono profundo.

# # #

Um comentário: