quinta-feira, 17 de outubro de 2013

LULA, O DE SEMPRE

Lula, o picareta mor de sempre, disse que :

"OS DONOS DE JORNAIS E CANAIS DE TV GANHARAM MUITO DINHEIRO EM MEU GOVERNO, MAS NUNCA ME DERAM TRÉGUA. NUNCA DERAM UMA MANCHETE POSITIVA NO MEU GOVERNO. NÃO ME LEMBRO DE MOMENTO ALGUM EM QUE FALARAM  'LULA É BOM'".

Essa declaração foi dada em Buenos Aires. No mesmo discurso, arrematou com essa que um dia disse à sua mulher oficial Marisa Leticia Muda da Silva, la cornuta que :

"...SE FICARMOS LENDO JORNAIS E REVISTA,  VAMOS TER AZIA. SIMPLESMENTE PAREI DE LER".

# # # 

Sabe o que acho, gastou horrores com publicidade, praticamente comprou o silêncio da imprensa amestrada, ninguém o elogiou, mas também ninguém o criticou, porque se assim não fosse, ele não estaria falando esse monte de merda por aí. Não cumpriria nem o primeiro mandato.
Ao todo, em dez anos de governo petista foram desembolsados, incluindo todos os órgãos da administração, cerca de R$ 16 bilhões, em valores corrigidos pela inflação, segundo levantamento inédito do Estado.
A quantia é quase igual aos R$ 15,8 bilhões que o governo pretende investir no programa Mais Médicos até 2014. Com o valor também seria possível fazer quase duas obras de transposição do Rio São Francisco, atualmente orçada em R$ 8,2 bilhões.(Estadão)

# # #

Nenhum comentário:

Postar um comentário