quinta-feira, 5 de setembro de 2013

JOSE GENOINO SOLICITA APOSENTADORIA POR INVALIDEZ COM SALARIO DE R$ 26.700,00 - PARA ESSES VAGABUNDOS NÃO EXISTE FATOR PREVIDENCIARIO.

Condenado à prisão pelo STF, José Genoino protocola na Câmara pedido de aposentadoria por invalidez

                                                                        Largando na frente – Na semana em que o Supremo Tribunal Federal ingressou na fase final da análise dos embargos de declaração apresentados à Ação Penal 470 (Mensalão do PT), o deputado federal José Genoino Neto (PT-SP) protocolou na Câmara pedido de aposentadoria por invalidez.
Condenado a 6 anos e 11 meses de prisão por participação no Mensalão do PT, pena que,s e confirmada, será cumprida em regime semiaberto, Genoino submeteu-se recentemente a cirurgia cardíaca para correção de dissecção da aorta. Como sempre fazem os comunistas brasileiros, conhecidos adeptos das benesses do capitalismo, José Genoino permaneceu internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o melhor do País.
Para que o pedido de aposentadoria por invalidez seja acolhido, o deputado petista terá de se submeter a uma junta médica indicada pela Câmara, que avaliará se o parlamentar é portador de alguma doença que justifique o requerimento. Para ilustrar o presente caso, vale lembrar o requerimento protocolado pelo então deputado José Janene (PP-PR), conhecido nas coxias da política nacional como o “Xeique do Mensalão”. Já falecido, Janene apresentava cardiopatia, o que lhe garantiu a aposentadoria por invalidez, até hoje questionada por muito.
Caso os médicos indicados pela Câmara dos Deputados concluam que o parlamentar é portador de doença que o impede de trabalhar, Genoino será aposentado com o salário integral, atualmente fixado em R$ 26,7 mil. O interessante neste caso é que José Genoino protocolou o pedido de aposentadoria antes de o Supremo decretar a perda do seu mandato por causa de condenação transitada em julgado. Resumindo, como sempre afirmamos, na política inexistem inocentes.

UCHO INFO

Um comentário:

  1. AO RESPONDER À PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO DA JUSTIÇA NO BRASIL, É IMPERIOSO TORNAR PÚBLICO O FATO QUE SE SEGUE; PORQUE DEUS SABE QUE ENQUANTO HOUVER INJUSTIÇA ENTRE OS HOMENS, NÃO HAVERÁ PAZ NA TERRA:
    Saiba todo o Povo Desperto que as principais Autoridades que se assenhorearam do poder da justiça, como titulares do STF e do CNJ; já têm conhecimento e se mantém indiferentes ante a consumação de mais uma injustiça: Depois de ter sido julgado favoravelmente em última Instância, pela 3ª. Região do STF; o Processo no. 88026001-2 de 1988, foi sumariamente sepultado vivo pela 14ª. vara da justiça federal em São Paulo/SP, por falta de IRRESIGNAÇÃO; constituindo-se em prova formal e inconteste de um vergonhoso calote judicial, perpetrado por pura maldade contra um jornaleiro-Pai de família, sacrificando particularmente órfãos e viúva que dependerão da respectiva aposentadoria para sobrevivência; corroborando o injusto e desumano estado de direito que tem imperado nessa babilônia brasileira.
    (GL.4.30) – Contudo, que diz a Escritura? (SL.68.5) – Pai dos órfãos e juiz das viúvas é Deus em sua santa morada; (PV.21.23) – porque o Senhor defenderá a causa deles e tirará a vida aos que os despojam:(SL.33.14) Do lugar da sua morada, observa todos os moradores da terra: (1CR.16.14) – Ele é o Senhor nosso Deus; (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento: (DT.27.19) – Maldito é aquele que perverter o direito do estrangeiro, do órfão e da viúva: (EC.34.26) – Quem tira a um Homem o pão que ele ganhou com o seu amor, é como o que mata seu o próximo: (HB.10-30) – Ora, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, eu retribuirei; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (JB.15.25) – Isto, porém, é para que se cumpra a palavra escrita na sua lei; (JR.4.27) - pois assim diz o Senhor: (ML.3.5) - Chegar-me-ei a vós outros para juízo; serei testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros. contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o salário do jornaleiro, e oprimem a viúva e o órfão, e torcem o direito do estrangeiro e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos: (PV.28.20) –O Homem fiel será acumulado de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não passará sem castigo: (JR.16.21) – Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha força e o meu poder; e saberão que o meu nome é Senhor Arnaldo Ribeiro; (FL.2.6) – pois ele, subsistindo na forma de Deus, não julgou como usurpação ser igual a Deus; (LS.2.23) – porquanto Deus criou o Homem inexterminável, e o fez à imagem da sua semelhança: (JÓ.16.19) – Agora já sabei que a minha testemunha está no céu; e, nas alturas quem advoga a minha causa.

    ResponderExcluir