sábado, 7 de setembro de 2013

DESACATO NACIONAL. - O QUE ESTÃO ESPERANDO PARA ACABAR COM ESSA FARRA? A DILMA FAZ VISTAS GROSSAS, PARA ELA QUANTO PIOR MELHOR.

AGITADORES COMUNISTAS DESFRALDAM A BANDEIRA CUBANA EM MONUMENTO EM SP, ENQUANTO A BANDEIRA BRASILEIRA É ULTRAJADA COM A FOICE E O MARTELO!

Pelo Twitter, leitores me enviaram essas duas fotos acima. A primeira é no Ibirapuera. Militantes do PT sobre o monumento dos BAndeirantes desfraldam a bandeira de Cuba e também estandartes vermelhos.

Na foto de baixo, uma passeata em Porto Alegre, militantes comunistas ultrajam o Pavilhão Nacional, com a foice e o martelo, o emblema comunista, no centro da Bandeira do Brasil.

Aguardo mais informações sobre essas ocorrências e a confirmação de que o ultraje à Bandeira Brasil aconteceu mesmo em Porto Alegre.

Também em Porto Alegre, como se vê nesta foto enviada ao blog pelo Twitter, os manifestantes do PT defendem o programa da Dilma de importação de médicos cubanos e destacam a bandeira da Ilha comunista em faixa que é carregada pelas ruas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário