domingo, 8 de setembro de 2013

7 DE SETEMBRO - PROTESTOS (?) EM SÃO PAULO.

SP: protestos tomam avenidas e acabam em vandalismo

Grupo de mascarados queimou uma bandeira do Brasil. E vândalos depredaram agências bancárias e picharam estações do metrô.

Em São Paulo, houve violência e vandalismo no fim da tarde.

Um grupo de mascarados queimou uma Bandeira do Brasil. Vândalos depredaram agências bancárias e picharam estações do metrô. Manifestantes interromperam a Avenida 23 de maio, uma das principais da cidade.

VEJAM A COVARDIA DESSES  ARRUACEIROS , ANARQUISTAS COMUNISTAS NESSA REPORTAGEM DO  JORNAL  NACIONAL

 É preciso  dar  um basta  nessa  situação  URGENTE.
A Dilma  tem que  vir  na  TV e passar  uma  sabão  nessa  corja.
Os governadores e  prefeitos  das  regiões  atingidas  por esses comunas anarquistas, tem que  chamar  a Dilma  na  responsabilidade.
A imprensa , bem  como  os âncoras  dos  telejornais, tem que bater de frente , criticar  a  vista  grossa  da Dilma,  acabar  com essa  politica de  quanto  pior  melhor, o país  está  à  beira do  abismo sob todos  os  aspectos.
Tem  que  vir a público  mostrar  o  engôdo  desses PACs emPACados,  o dinheiro  já  era  mas  obras como  a transposição  do  São  Francisco estão  abandonados, entre  tantas  outras coisas.
O governo(?) petista  trata os brasileiros como se fosse  um bando de acéfalos, idiotas.
O programa mais  médico  é  outra enganação. NÃO PRECISAMOS DE MÉDICOS, 

Governo doará a Cuba, por ano, R$ 320 milhões da verba da Saúde, mas nada fez para impedir a perda de 41 mil leitos do SUS.

Atentem, nosso problema não é só  falta de  médicos, mas  sim falta de estrutura para que esses  profissionais  sejam motivados a enfrentar o problema de saúde, que  não  se  resume a  falta de médicos, mas de enfermeiros, fisioterapeutas, pediatras, dentistas, ortopedistas, oftalmologistas, farmácias e por aí  vai.

É isto  que  a  imprensa tem que fazer,  botar  a  boca  no trombone. Desmascarar esses  farsantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário