segunda-feira, 5 de agosto de 2013

COQUETEL DE CINISMO


AE - Agência Estado 03/08/2013
SÃO PAULO - Depois de terem ficado quase seis meses presos na Bolívia, os cinco torcedores corintianos acusados de envolvimento na morte do garoto boliviano Kevin Beltrán Espada voltaram neste sábado ao Brasil. Libertados na noite anterior, eles desembarcaram no começo da tarde em São Paulo e foram recebidos no aeroporto por familiares e integrantes das torcidas organizadas do Corinthians.
  


04/08/2013 -SÃO PAULO - O presidente da Bolívia, Evo Morales, criticou neste domingo a Justiça de seu país pela atuação no caso dos torcedores corintianos que ficaram presos quase seis meses na cidade boliviana de Oruro, sob acusação de envolvimento na morte do garoto Kevin Beltrán Espada durante o jogo Corinthians e San Jose, no dia 20 de fevereiro, pela Libertadores.
  
COINCIDÊNCIAS? 
POIS BEM, ALGUÉM AÍ  QUESTIONOU O  COCALEIRO SOBRE A  INSPEÇÃO NO  AVIÃO  DA FAB?

# # # 


Dilma vaiada dentro do Planalto.

No lançamento do Estatuto da Juventude, platéia de jovens manda uma vaia em Dilma. O que está ruim sempre pode ficar pior.
 
A Globo  não mostrou , pelo visto  a vaia  foi  omitida, mas  a cara   dela e a batida em retirada , dizia  que alguma  coisa  estava  errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário