domingo, 28 de julho de 2013

MARCHA DAS VADIAS PEDE - 'Tira sua cruz do meu útero!' - Repense seus valores.

RIO DE JANEIRO, Estado do Rio de Janeiro, 28 Jul 2013 (AFP) -
Carregando os cartazes "Tira sua cruz do meu útero!", mais de mil pessoas protestaram neste sábado a favor do aborto legal e do casamento homossexual, diante de milhares de peregrinos católicos reunidos na praia de Copacabana.

Na Marcha das Vadias, há muitos homens vestidos de mulher e muitas mulheres sem blusa, apenas de sutiã, saia, short, sapatos altos e batom vermelho nos lábios.

"Acreditamos que o papa tem condições de usar toda essa solidariedade que diz ter para olhar as mulheres como iguais", afirmou Gisele Barbosa, uma professora de História, de 31 anos, do Movimento "Católicas pelo Direito de Decidir", que são pró-aborto.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2013/07/28/tira-sua-cruz-do-meu-utero-pede-marcha-das-vadias.htm
 O que eu acho é o seguinte:

Sexo não é só  prazer , é também responsabilidade, escorregou(?), assuma, existe  várias  maneiras de se  prevenir, o aborto  é a  pior delas, não precisa de  leis, nem a  opinião da igreja de como  deve  ser feito  e  o  que  não  se  deve  fazer. 
A mulher  tem que aprender a se  valorizar, e  protestar  contra a exposição de  forma  vulgar  nos programas de  TV.
Em  vez  de Marcha das  vadias, teriam que  protestar  contra a  vadiagem  na  TV.
Sobre o  homossexualismo, também explorado nas  programações da  Globo, e bastante exposto  na  internet, peço que atentem para o  vídeo  abaixo.

Palestrante - Drª Anete Guimarães  - Psicologa
APRENDA CIENTIFICAMENTE O QUE É SEXO ANAL E AS CONSEQUÊNCIAS DESSA PRÁTICA.

                                                  
Vídeo retirado  do  youtube
# # # 


Homem Culto

QUEIMAR A CRUZ, símbolo do cristianismo, pode, não tem problema, é liberdade de Expressão; mas, se um cristão se sentir ofendido ele estará sendo intolerante e preconceituoso com os discípulos de Satanás

Nenhum comentário:

Postar um comentário