segunda-feira, 8 de julho de 2013

FEIRA DE MANGAIO - CLARA NUNES E SIVUCA Áudio e Video (Resgatando um pouco dos valores e da cultura brasileira).


Sucesso de 1979 Composição:Sivuca e Glorinha Gadelha 

Fumo de rolo arreio de cangalha 
Eu tenho pra vender, quem quer comprar 
Bolo de milho broa e cocada 
Eu tenho pra vender, quem quer comprar 
Pé de moleque, alecrim, canela 
Moleque sai daqui me deixa trabalhar 
E Zé saiu correndo pra feira de pássaros 
E foi passo-voando pra todo lugar 

Tinha uma vendinha no canto da rua 
Onde o mangaieiro ia se animar 
Tomar uma bicada com lambu assado 
E olhar pra Maria do Joá (2x) 

Cabresto de cavalo e rabichola 
Eu tenho pra vender, quem quer comprar 
Farinha rapadura e graviola 
Eu tenho pra vender, quem quer comprar 
Pavio de cadeeiro panela de barro 
Menino vou me embora 
Tenho que voltar Xaxar o meu roçado 
Que nem boi de carro 
Alpargata de arrasto não quer me levar 

Porque tem um Sanfoneiro no canto da rua 
Fazendo floreio pra gente dançar 
Tem Zefa de purcina fazendo renda
 E o ronco do fole sem parar (2x) 

Eiii forró da mulestia..

Fumo de rolo arreio de cangalha 
Eu tenho pra vender, quem quer comprar 
Bolo de milho broa e cocada 
Eu tenho pra vender, quem quer comprar 
Pé de moleque, alecrim, canela 
Moleque sai daqui me deixa trabalhar 
E Zé saiu correndo pra feira de pássaros
E foi passo-voando pra todo lugar 

Tinha uma vendinha no canto da rua
Onde o mangaieiro ia se animar 
Tomar uma bicada com lambu assado 
E olhar pra Maria do Joá 
Mais é que tem um Sanfoneiro no canto da rua 
Fazendo floreio pra gente dançar 
Tem Zefa de purcina fazendo renda 
E o ronco do fole sem parar 

 Eitaa Sanfoneiro da gota serena...

Um comentário:

  1. olá ferra mula.
    só no brasil se esquece um gênio como sivuca.
    abs do beto

    ResponderExcluir