sábado, 20 de julho de 2013

DILMA ROUSSEF = PRESIDENTE DO BRASIL...

SÓ  DE "FAIXADA."

A presidente está desnorteada, não participa de mais  nada, não  vai  participar da reunião  do  PT e  provavelmente  não  se encontrará  com  o  PAPA.

Vocês devem lembrar  que  no  ano  passado  eu  já dizia que  Dilma  estava  com problema sério de labirintite  aguda, quando  ela  começou  a tomar  certas  medidas populistas como  a  redução  do  IPI, das  tarifas de energia  elétrica e  assim sucessivamente .

A mulher  leva sabão  da FIFA,  do Lula , do  Zé Dirceu, pressão do PT,   do  PMDB, da câmara, do  senado, abusos  continuam sendo praticados, o Morales  afronta  o governo  brasileiro com suas  atitudes, toma lição  de  moral  do  Paraguai,  terroristas  colombianos que  por aqui  circulam como  se  isso aqui  fosse  zona de  beirada de estrada, agora essa  merda do Foro  de  São Paulo. Será que  ela  , o Cardozo, irão participar?

Dá  pra considerar  a  Dilma  como  presidente do  Brasil?
Pela menos numa  coisa  ela  está coerente, sendo  de  esquerda, ela  não passa  de  um zero à esquerda seguido  de  outros 'zeros'   à direita.

Um comentário:

  1. Dilma falta a reunião do PT e recebe críticas de Dirceu
    http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/dilma-falta-a-reuniao-do-pt-e-recebe-criticas-de-dirceu,ac2ee9e15bbff310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

    A presidente Dilma Rousseff não participará da reunião nacional de líderes do Partidos dos Trabalhadores (PT) na tarde deste sábado, em Brasília, sob o pretexto de um encontro ministerial para debater o esquema de segurança da visita do Papa durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), na próxima semana. A decisão de Dilma, no entanto, gerou críticas por parte do seu partido, segundo as quais a mandatária estaria se afastando de uma crise política na qual ela ocupa o epicentro. As informações são dos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo.

    O principal crítico da ausência de Dilma na reunião no DF é o ex-chefe da Casa Civil José Dirceu, para quem a ausência da presidente é "inaceitável" e representa uma atitude de desrespeito ao PT. Nos bastidores, no entanto, circula a informação de que a desistência da presidente em participar do encontro representa sua contrariedade à nomeação de Candido Vaccarezza (PT-SP) para a comissão criada para a discussão da reforma política no Congresso. O nome de Vaccarezza - que defende que o plebiscito da reforma não saia este ano - foi bancado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao passo que a preferência de Dilma recaía sobre o deputado Henrique Fontana (PT-RS). Ainda hoje o partido governista deve soltar uma nota em que se afasta da posição de Vaccarezza e mantém o apoio ao plebiscito.

    ResponderExcluir