sexta-feira, 7 de junho de 2013

VIOLÊNCIA NÃO ESCOLHE CARA, COR, SEJA LÁ QUEM FOR.Casagrande é vítima de assaltantes na Zona Leste de São Paulo



AS MANCHETES DE UM MODO  GERAL, FORAM TODAS  IGUAIS
Casagrande é vítima de assaltantes na Zona Leste de São Paulo

O ex-jogador, o filho e um amigo foram rendidos perto da sede do Corinthians. Os três criminosos levaram o carro importado do comentarista. O veículo foi abandonado horas depois. Ninguém foi preso.

Veja  como  foi  a entrevista do  Casagrande:


"Eu estava relaxado, não estava imaginando, tomei um susto quando aconteceu. Estava com meu filho e um amigo. Abordaram a gente com uma arma, nós saímos e eles levaram tudo. 

Eu falei: 'meu, sou Casagrande, aqui do Corinthians'. Ele falou: 'agora já era, sai, sai, sai'. Não é por eu ser o Casagrande que eles não vão me assaltar. Faço parte da população que corre risco. As coisas estão muito difíceis", disse o ex-jogador à rádio CBN.

Horas depois do crime, o carro do comentarista foi encontrado abandonado na rua Olho D'Água do Borges, próximo da avenida Doutor Assis Ribeiro, na Vila Silvia, na zona leste. Dentro do veículo a PM encontrou todos os pertences roubados pelos criminosos. Ninguém foi preso. 

# # # 

Eu acho  que  o Casagrande  quis  dar  uma  carteirada  nos  bandidos. E se o ladrão  fosse  algum fanático de  outro  time  que  não gosta de  corintiano? Teria  levado  chumbo.
Será que  passou  pela cabeça  do  Casagrande , que ele  por ser  corintiano não seria assaltado? 
Os assaltantes  não o reconhecera, ele  se  identificou - meu, sou Casagrande, aqui do Corinthians'.- só faltou   dizer "sou  da  Globo... trabalho com  o  Galvão "-
Ainda  não existe  impermeabilizantes contra  assaltos. 
O antídoto para  combater  a violência é  deixar a  policia agir, e não reprimi-la.
O professor  chama  a atenção com severidade, apanha dos alunos, o  mesmo  acontece com a  policia, se age com firmeza, ela  é que senta no banco  dos réus.

Eu nem assisto mais  jornais de  TV, assisto  apenas a  parte  que  me  interessa, porque  o  que tem noticiário  policialesco no rádio  e  na TV  é de arrepiar.

Não  sei  se eles  se apegam a esse  tipo de  jornalismo porque assim sendo, eles  enchem linguiça  o  tempo  todo  e  não  precisam falar  sobre  os  malefícios  da  política.

Ser  assaltado  no  Brasil não é  privilégio  de  ninguém, o país  inteiro  esta  nessa  mixórdia, graças  à  política educacional que veio  sendo  imposta nesse  país desde FHC e aprimorada  pelo  PT.
Morrem no  Brasil cerca de  50 mil  pessoas  por ano, mais do  que  qualquer  guerra em andamento  por esse  mundo de Deus. 

O Professor  não pode  repreender  nem  reprovar aluno, chega  no  final  de ano , reúnem o  conselho  de classe, e empurram o  "de menor" porque se ele for  reprovado  é "pobrema".  Consequências, se vêem  obrigados a  criar  ENEM, PROUNI, COTAS etc...
Muito  difícil  reprovar  um aluno, estão transformando  seres  humanos  em  humanóides, acéfalos, sem  sensibilidade, não  estão nem  aí  para  o  que é  certo  ou  errado. 

# # #

Nenhum comentário:

Postar um comentário