sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pastora americana profetizou o fim da corrupção no Brasil - PROFECIA: "Abalarei o principado da corrupção e da miséria no Brasil" - Cindy Jacobs -


Este  video  tem  mais de dois meses,  aconteceu  em  março deste  ano. Só para  ilustrar, lembro-me  quando ainda adolescente  falava-se  muito  de algum  acontecimento reservado ao  Brasil , e  constava  da  revelação do  Terceiro Segredo  de Fátima, 
O Papa  Pio  XII quando  soube  desse  fato, exclamou  várias  vezes  Brasil!!! Brasil!!! Brasil!!! e desmaiou.

Se  é verdade  ou  não, eu  não  sei, porque a  igreja  católica de roma  é  mestre  em fazer  segredos  e  esconder  os fatos.

Na manhã desta terça-feira (18) centenas de cristãos começaram o dia compartilhando nas redes sociais o vídeo de uma profecia feita durante o 14º Congresso de Louvor Diante do Trono que aconteceu em março deste ano em Belo Horizonte.

A conferencista americana Cindy Jacobs lançou uma palavra profética dizendo que o Senhor estava levantando uma geração que clamaria a Deus em favor do Brasil e que ele iria abalar o principado da corrupção e da miséria.

“Assim diz o Senhor: estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor. E vocês começarão a orar, e se vocês não entrarem nessa janela eu vou abalar a economia”.

A profecia pedia para que a partir daquele momento os cristãos passassem a orar pelo país de dia e de noite, pois Ele iria começar a agir a partir dos campos das universidades, das escolas e dos prédios do governo.

“Assim diz o Senhor: É o meu desejo abater o principado da corrupção”.


2 comentários:

  1. Povo idiota esses pentecostais protestantes e até mesmo os carismáticos que os seguem. Essa profetada é tão desconectada com os fatos, que dá até calos nos ouvidos. É um zé povinho imbecil essa gente. Não lêem nada de frutífero e sério sobre o que se passa no país. Pergunte a qualquer um desses se sabem sobre o Foro de São Paulo, por exemplo. Nada!!!
    E é justamente o Foro de São Paulo, que está por traz desses movimentos comunas. Está tudo nos planos do PT e seus sequazes para implantar de vez o comunismo no país e com a ajuda até mesmo desses "cristãos" e muitos conservadores, que sempre caem no bico da gentalha PeTista.
    Idiota úteis da pocilga chamada Brasil.

    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Não vi nada de novo,apenas o que já sabemos a muito tempo,e tem outra,temos que entrar pela porta,e não pela janela,conforme,João 10:9,''Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á''.
    E na Bíblia esta registrado assim:''E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra',2 Crônicas 7:14,se o Brasil ainda não foi alcançado,e esta como esta,como diz a música da banda fruto sagrado,''se o mundo ainda é mal,o culpado esta diante do espelho''.Não estou dizendo que a mulher do vídeo,esta falando heresias,mais principalmente temos que ouvir o filho,que é a Palavra,o verbo,veja Hebreus 1:1-2,''Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras aos nossos antepassados por meio dos profetas,
    mas nestes últimos dias falou-nos por meio do Filho''.

    ResponderExcluir