domingo, 16 de junho de 2013

O PT E A CAMISINHA.


4 comentários:

  1. Taí um festival de bobagens. É difícil escrever tanta besteiras em tão pouco espaço. O que tem a ver camisinha com destruição da próxima geração? Com proteção de porras? Com a inflação? Será que esse "filósofo" se orgulha dessa "obra"?

    ResponderExcluir
  2. O "cumpanhero" isso aí é só uma charge humorística que circula aí na internet com bastante censo de humor.
    Se mesmo desenhado você não entendeu, explico:
    Tal e qual a camisinha, o PT permitiu a inflação, ela está aí e faz tempo, ou você não frequenta supermercados, farmácias, abastece o carro, ou não é usuário ônibus?

    Terras produtivas sendo destruídas por "movimentos sociais", demarcação de terras indígenas, acabando com a cadeia produtiva,não possui armazenamento para atender a demanda da colheita de grãos, rodovias e meios de transportes para escoamento da safra, a soja o milho são exportados e cotados em dolar, o feijão, arroz, é só para consumo interno, não possui incentivos, só tem preço quando falta,etc...etc...

    Destrói a próxima geração, as faculdades públicas estão cheias de professores ideológicos, o ensino fundamental não ensina nada, torna as gerações futuras acéfalos, por isso criaram o tal do ENEN, PRO UNI, COTAS existe até um movimento por aí que diz "NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR ADOTE SEU FILHO", a coisa tá braaaaaaba "cumpanhero",

    Protege um bando de porras, essa aí doeu, 150 000 comissionados, 39 ministérios, os condenados por conta do mensalão estão ocupando cargos, assumindo cadeira parlamentar, e continuam dando as cartas nesse desgoverno corrupto e imoral. José Genoino, Zé Dirceu, Erenice, Rosemary, Lula da Sirva-se desse dinheiro que não te pertence, entre outros mais. sem falar no Cesare Batistti, e mais uns outros ligados à FARC que estão ocupando um cabide na administração petista.
    Sustentando Renan Calheiros, Collor, a família Sarney, abraçando o Maluf, Afif entre outros, tudo por conta de apoio para tentar manter uma falsa hegemonia no governo, e por aí vai.

    Faça-me o favor "cumpanhero"

    18 de junho de 2013 08:16

    ResponderExcluir
  3. Agora resolveu abrir a caixa de ferramenta: besteira pra distribuir em feira livre! Só asneira , nada que se aproveite!

    ResponderExcluir
  4. Então "cumpanhero", não sei porque você perde tanto tempo lendo estas asneiras.
    Vá procurar tua turma cara.Se tu pensas que vou elogiar o PT pra te agradar estás enganado.

    ResponderExcluir