quinta-feira, 6 de junho de 2013

FIQUEM ALERTA, FIQUEM DE OLHO, BATEU DESESPERO, ESTÃO QUERENDO DAR UM GOLPE.

PT prepara golpe através de projeto de iniciativa popular.



  
Com a desculpa de forçar uma reforma política e ‘acabar com a força do poder econômicos nas eleições’, o PT está colhendo assinaturas em todo o país para um projeto de iniciativa popular. Na proposta que busca “aperfeiçoar” a democracia, o PT quer “alterar o sistema político eleitoral”.
Nos folders distribuídos aos filiados para que colham assinaturas, tem os dizeres de Lula conclamando uma Constituinte para “mudar o jogo”.

“A eleição está ficando uma coisa muito complicada para o Brasil. No Brasil se o PT não reagir a isso, poucos Partidos estarão dispostos a reagir. Então o PT precisa reagir e tentar colocar em discussão a Reforma Política e uma Constituinte exclusiva que é o caminho: Eleger pessoas que só vão fazer a Reforma Política, que vão lá (para o Congresso), mudar o jogo e depois vão embora. E daí, se convocam eleições para o Congresso. O que não dá é para continuar assim”, diz Lula.
Convocar uma constituinte para mudar o jogo a fim de “aperfeiçoar” a democracia, “alterando o sistema político eleitoral”, é tentativa de golpe. Ainda mais partindo do PT.

Prosa & Plitica  - Adriana Vandoni

# # #

Enquanto isso  a tucanada  dorme  em  berço  esplêndido.

# # #

2 comentários:

  1. O Aécio se vinga na namorada: um empurrão e um tapa, na frente de todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é que isso tem a ver?
      Tô KHANDO E ANDANDO pelo que o Aécio fez ou deixou de fazer, também sei que ele é um bêbado, infrator de transito, dá gorjeta de R$ 100 reais pra garçon, quero que ele se foda, ele e a tucanada toda, o PT e todo o bloco vermelho, inclusive , pode por na conta, o bloco tricolor. NÃO PERTENÇO A NENHUM PARTIDO, E NENHUM DESSES PROVÁVEIS CANDIDATOS FAZ PARTE DOS MEUS PLANOS.
      Entendeu ou quer que desenhe?

      "SE HAY PT, SOY CONTRA".

      Só publiquei seu comentário, pela oportunidade que vc me deu de responder a altura.

      Excluir