sexta-feira, 10 de maio de 2013

BRASIL TERRA DE NINGUÉM

Na França  o  governo  proibiu  que  muçulmanas usassem a  burca  nas  escolas, em vias  públicas, e agora recentemente  Wladmir Putin  fez  o  seguinte comentário:
“Na Rússia, vivem russos. Todas as minorias, de qualquer origem, se desejam viver na Rússia, trabalhar e comer na Rússia, deveriam falar o russo e deveriam respeitar as leis russas. Se preferirem a Lei da Charia, então nós recomendamos que eles se transfiram para países onde essa é a lei do Estado

As minorias precisam da Rússia e nós não daremos a elas privilégios especiais ou possibilidade de mudar nossas leis para elas se adaptarem a seus desejos. Os costumes e as tradições da Rússia não são compatíveis com a falta de cultura ou com as formas primitivas da maioria das minorias.

Hoje  assistindo  o  jornal estadual (Paraná) informaram que  foi  autorizada fotos  nas  identidades com as mulheres muçulmanas   usando  véu.

Há quem discorde  de Putin, mas  um país  só  se  impõe e sobrevive   com  suas leis  fortes e usos  e costumes característicos de seu povo, quem quiser vir  para cá , que se enquadre  às  leis, hoje  entram  nesse  pais  praticamente  sem  nenhum  controle, haitianos, africanos, bolivianos, daqui  a  pouco com essa corja  do governo  vão  liberar  o  "vudú" nas  escolas atendendo  exigências de  grupos  de etnias alenígenas que  em  nada  se identifica  com  o nosso povo.

Não sou  racista  nem xenófobo, mas essas  coisas  que acontecem no  Brasil é de se lamentar, já que  ninguém  nada faz.

Copiando  Putin,que disse " Quando este honroso Parlamento pensar em criar novas leis, deve ter em mente em primeiro lugar os interesses nacionais, observando que as minorias não são russas”.

Aos nosso legisladores  eu  diria  o  seguinte: 

Quando este HORROROSO Parlamento pensar em criar novas leis, deve ter em mente em primeiro lugar os interesses nacionais, observando que as minorias não são de BRASILEIROS”.

# # # 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário