quarta-feira, 17 de abril de 2013

RECADO Á OPOSIÇÃO (?) BRASILEIRA - NO VIDEO DE 5 MINUTOS, UMA DEPUTADA VENEZUELA ENSINA A OPOSIÇÃO BRASILEIRA COMO SE DEVE AGIR QUEM SE OPÕE AO GOVERNO.

 Coluna doAugusto Nunes

A deputada venezuelana María Corina Machado, de 46 anos, uma das maiores críticas de Hugo Chávez, subiu à tribuna nesta terça-feira para acusar o presidente Nicolás Maduro de ter fraudado as eleições. “Vocês nos acusam de violência, mas esse governo criou bandos paramilitares que aterrorizam a população nas ruas”, denunciou. “O desassossego que existe hoje na Venezuela se resolve facilmente: abram as urnas e contem os votos. Mas vocês estão tão apegados ao poder que preferem permitir que essa violência continue a abrir as urnas. Por que não abrem? Porque sabem que perderam”.
Depois de reiterar o apoio de “todos os democratas venezuelanos” à luta travada por Henrique Capriles, Maria Corina fez a advertência: se o líder oposicionista for preso, outro venezuelano assumirá seu lugar. “E se prenderem este, entrará outro e outro e outro”, avisou a oradora. “Porque Capriles representa um sentimento nacional majoritário”.
Oposição é isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário