quinta-feira, 25 de abril de 2013

PROGRAMA MINHA CUBA, MINHA VIDA - SEU BOLETO CHEGOU ! ! !


SEU BOLETO CHEGOU!!!
Programa Minha Cuba, Minha Vida
 

SEI QUE ESTE PODE NÃO SER  O SEU CASO

Seu boleto chegou

É SÓ IMPRIMIR E PAGAR EM QUALQUER AGÊNCIA BANCÁRIA.
ELEITORES DA DILMA e,
por consequência, também do LULA
 
[]


[] .

Recebido por E-mail-

Um comentário:


  1. O governo da Dilma já é ditadura.

    Meus amigos estamos em plena ditadura, a nação brasileira se manifesta CONTRA a a nova lei que tira do Ministério Publico os políticos corruptos. Os deputados do Governo (PT E PMDB e Aliados) não estão nem ai para a nossa reivindicação.Eles estão se reunindo e tocando para a frente esta questão, eles não atendem eles só pensam em poder roubar livremente sem Ministério Publico para Investigar. Esta guerrilheira já implantou a ditadura no Brasil. Eles (Os deputados) querem se livrar dos Promotores de qualquer jeito, e o povo brasileiros que se foda. Com muita tristeza eu lhes mando um abraço.......

    ResponderExcluir