quarta-feira, 10 de abril de 2013

IDIOCRACIA - VALESCA POPOZUDA VAI SER PATRONESSE DE FACULDADE.


A funkeira Valesca Popozuda recebeu um convite inesperado dos formandos de Estudos de Mídia da Universidade Federal Fluminense e agora será patronesse da turma. Valesca revelou ter ficado surpresa e contente com o convite da turma, recebido na semana passada. "Foi uma honra, fiquei muito feliz. Eu perguntei se não era pegadinha", contou em entrevista por email ao UOL.


A mãe da artista foi uma das primeiras a saber da novidade, segundo ela: "Liguei pra minha mãe e contei a novidade, depois que a ficha caiu eu não cabia em mim de tanta alegria". A escolha de Valesca como patronesse veio da vontade de reconhecer a cultura de massa, revelou Letícia Gabbay, uma das alunas da turma de Estudos da Mídia: "A gente quis homenagear a cultura de massa. E o movimento funk hoje é muito forte e a gente quis estar junto disso".



SAIBA MAIS . . .

* * * 
 GLOBO.COM
29/05/09 - 10h36 - Atualizado em 29/05/09 - 10h37
Para aqueles que  têm memória  curta, vai aí umas  fotos  que  falam mais que  um amontoado  de palavras:



Em entrevsita publicada no jornal "Meia Hora" nesta sexta-feira, 29, o presidente Lula afirmou que a primeira-dama, Dona Marisa, não tem ciúmes de Valesca Popozuda.

A funkeira, que já esteve com o presidente mais de uma vez e chegou a fazer um funk em sua homenagem, é estrela de uma edição especial da "Playboy" do mês de junho. Em uma das fotos, aparece nua segurando uma foto do presidente.





"Eu e Marisa estamos casados e militando juntos há 35 anos. Ela sabe como as pessoas me tratam e sabe também como eu sou. Sobre o funk, trata-se de um gênero que conquistou boa parte da juventude das comunidades", disse o presidente.



 Graduação, pós graduação, mestrado, monografia,TCC, laboratório , tudo  o  que  tinha direito. Fez  por  merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário