terça-feira, 9 de abril de 2013

ENOLA GAY OU REBOLA GAY?

Às 8h15 do dia 6 de agosto de 1945, um clarão silencioso subiu aos céus da cidade de Hiroshima, no Japão. Pelo menos 100 mil pessoas morreram no primeiro ataque a bomba atômica da história, uma tragédia que provocou formas inéditas e terríveis de sofrimento e marcou o fim da Segunda Guerra.
A bomba de urânio 235, intitulada Little Boy, custou 2 bilhões de dólares em pesquisa e nunca havia sido testada. Ela foi lançada do bombardeiro americano B-29 número de série 44-86292, avião escolhido dois meses antes pelo coronel Paul Tibbets, que o pilotou no dia do ataque. O oficial batizou a aeronave de Enola Gay, nome de sua mãe, uma dona-de-casa da Flórida.

Com a Coréia do  Norte , provavelmente não será  diferente, uma  fortaleza  voadora, ou um missil de  longa  distância com ogiva  nuclear ou  até  mesmo  o HAARP
Essa é nova... HAARP FLUTUANTE em direção à Coreia do Norte?
Posted: 08 Apr 2013 10:33 AM PDT

A Marinha dos EUA declarou a implantação de uma enorme base marítima com radares 'banda-X' para a Península Coreana, o que sugere que a Coreia do Norte pode ser atingida por um enorme terremoto a qualquer hora.
A Estação de radar banda X (SBX) baseada no mar em plataforma flutuante utiliza a tecnologia HAARP, e foi projetada para operar em ventos fortes e mar agitado. Ela faz parte (o que é alegado pelas forças armadas dos EUA) do sistema de defesa anti mísseis do Departamento de Defesa dos EUA – Ballistic Missile Defense System. O Sea-Based X-Band Radar é montada em um casco de plataformas gêmeas CS-50 twin- de perfuração semi-submersível de quinta geração, projeto norueguês, de fabricação russa.


Essa operação, eu  a classificaria  como REBOLA GAY, já  que esse gabirú topetudo amarelo por  natureza, vai ter  que rebolar para  parar  em pé. 

Marinha dos EUA está implantando a plataforma HAARP SBX-1 para bater a Coreia do Norte com terremoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário