quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ERA UMA VEZ UM PAPA CHAMADO BENTO XVI - A verdade por traz da renuncia de Bento XVI - Observe o Papa e nao o politico -

O  papa mal havia  anunciado a renúncia e ja havia  cardeal  cacarejando  aos  4  ventos a  possibilidade  dele  ser  indicado.
O Cardeal de Aparecida  hoje  na sessão(?)  beija  mão ele  passou  batido sem aquela reverência litúrgica do  cargo.
O Cardeal de Milão tinha  até  torcida organizada, é  o fim da  picada.

Bento XVI dá a  impressão  que envelheceu  10  anos nesses últimos  meses. No popular ele  jogou  a toalha.
O respeito  que era  pouco  se acabou.
Nunca fuI  simpatizante de Bento XVI, mas acho que ele  era  o  cara do  bem, e a  impressão que se tem pelo  menos  aqui O  mal está levando  vantagem. 'AGUARDEMUS PAPA".


Quando  ao video aqui  apresentado  fica a observação  do autor:
Publicado em 13/02/2013
Se você também ficou indignado comente. O papa é conservador quase todos sabem. Nesse vídeo os cardeais o ignoram, o vídeo fala por si só. Eu não desejo entrar em detalhes sobre a atitude tomada por sua santidade mas vejo que há uma corrente dentro da igreja buscando mudanças. 

Tenho opinião que a saída de Bento XVI foi forçada aproveitando a "deixa" de sua debilidade física. Com sua saída, será uma grande oportunidade para a "adaptação aos novos tempos" e ao "mundo moderno" em que vivemos. 

Vejam como os cardeais hoje indiretamente tecem esse comentário e a missa de quarta feira de cinzas onde o papa chama alguns de hipócritas. Eu fico indignado com o vídeo mas de sua opinião a respeito enriqueça com seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário