sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DISCURSO DE ALCOVITEIRO

Discurso de Alcoviteiro

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho

O presidente da Câmara, Marcos Maia, declarou para um jornal de grande circulação que "seria um absurdo uma nova investigação sobre o suposto envolvimento de Luiz Inácio Lula da Silva no mensalão e que o mais "prudente" seria mandar isso para o arquivo".

Sr. presidente, hoje falta moral ao Legislativo e também ao Executivo para pronunciamentos dessa natureza. O Congresso nacional hoje não passa de um lupanar a serviço do Palácio do Planalto. A Casa que o senhor dirige, ao dar posse a José Genoíno, um dos mais genuínos ladrões do erário, confirmou a suspeita de que, nos últimos anos, transformou-se em um covil de bandidos.

Nobre presidente, voltando às suas afirmações, saiba que desde que haja denúncias fundamentadas contra qualquer cidadão, elas deverão ser investigadas e o Ministério Público poderá aceitá-las e transformá-las em ação judicial. Afinal , cadeia também foi feita para ex presidente corrupto. Não descarte essa possibilidade, o que já teria ocorrido desde o ano de 2005, se o Brasil não fosse o país do futebol e do carnaval e não tivesse uma cúpula dirigente tão corrupta além de uma oposição ausente, não por falta de provas para agir como tal, mas por pura covardia.

Atente para que, parte da bandidagem, que fazia a festa com dinheiro público no reinado planaltino do sr.da Silva, está quase cruzando o portão de ferro das penitenciárias.

Quanto à sua segunda assertiva, esta soou aos ouvidos do cidadão minimamente informado, como uma ameaça. Portanto, falta ao nobre dizer a quem.

Assuma sua fala, seja mais claro, assim devem agir os verdadeiros homens, assumindo sem medo e abertamente o que pensam. Não deixe nada nas entrelinhas se pretende ser levado a sério.


Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Um comentário:

  1. Se tem uma coisa que comunista não é, é macho!
    Competente tb não, mas aí é outro assunto.
    Esse povo só grita com dinheiro dos outros.

    ResponderExcluir