quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

FIGUEIREDO E LULA - LUIZ E ROSEMARY, A LOVE STORY

LUIZ E ROSEMARY, A LOVE STORY



Colocaram a música de fundo? Então vamos lá. Na FOLHA de hoje todo a história de um romance que já dura 19 anos. “ROSE e LULA conheceram-se em 1993. Egressa do sindicato dos bancários, ela se aproximou do petista como uma simples fã. O relacionamento dos dois começou ali, há um ano da corrida presidencial de 1994. 

À época ela foi incorporada à equipe da campanha ao lado de CLARA ANT, hoje auxiliar pessoal do ex-presidente. Ficaria ali até tornar-se secretária de JOSÉ DIRCEU, no próprio partido…” paro por aqui; já levantei 3 vezes para vomitar. Mas, se você gosta de uma história de falcatruas, baixarias, imoralidades, e tudo o mais que possa imaginar, recomendo a leitura do romance na página A5 da FOLHA de hoje. 

Objetivamente o que me importa é que ninguém tem nada a ver com o que o cidadão LULA faz de sua vida particular. Problema exclusivamente dele, e se DONA MARISA aceita também ninguém tem nada com isso. Mas, transformou um espaço formal, público, oficial, num antro de putaria da pior qualidade. Usou o seu dinheiro, o meu dinheiro, para PREVARICAR.

 Patrocinou e fez vistas grossas ao mercado de venda de favores e interesses que acontecia em seu gabinete oficial na cidade de São Paulo. Curto e grosso: É CRIMINOSO. Já se safou do mensalão porque dizia ignorar o que acontecia ao seu lado, e agora, quem sabe por sua doença recente, permanece calado.

O BRASIL é pródigo em porcarias; os brasileiros adoram eleger trastes para nos governar e me incluo nisso. Mas, finalmente, suas palavras repetidas à explosão de todos os sacos acabaram se confirmando: NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS CONHECEU-SE UM PICARETA QUE CHEGASSE AOS PÉS DE LUIZ IGNÁCIO DA SILVA, doravante mais conhecido como PR, e sempre seguindo as orientações de seu fiel escudeiro, JD. Não consigo parar de vomitar.

 * * * * * * * * *
 FIGUEIREDO E LULA,

4 de dezembro de 2012

“Não quero você perto do poder. O poder é perigoso. Se souberem que você tem um caso com o presidente da República, os políticos e meus próprios amigos vão começar a te bajular para que você, na cama, consiga comigo as coisas que eles não conseguem no meu gabinete nas minhas churrascadas”. Essa frase é do ex-presidente JOÃO BATISTA DE FIGUEIREDO, conforme entrevista concedida pela empresária MYRIAN ABICAIR, hoje, a JORGE BASTOS MORENO, em O GLOBO. 

Diferente de FIGUEIREDO, LULA colocou a “sua namorada” em seu gabinete oficial em São Paulo,  realizou quase 30 viagens internacionais com ela a bordo e sem a presença de Dona MARISA,  frequentando seu “apartamento aéreo”, e pressionou para que todas as suas indicações e pedidos fossem atendidos. “O FIGUEIREDO não confiava em ninguém. Não queria, repito, ninguém no meio da nossa relação”, diz MYRIAM.

 Diferente de LULA que instalou sua amante ao seu lado, em espaço público e oficial, sustentado pelo dinheiro nosso, contribuintes. Quem diria que um dia LULA perderia, em termos de comportamento, e no território das prevaricações, até mesmo para um general da ditadura. LULA é, apenas e tão somente, um ser menor;  vil e lamentável, uma vergonha para o verdadeiro Brasil. Há quase duas semanas mudo, calado, escondendo-se nos becos e nas sombras.(Blog do Madia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário