segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SÃO PAULO - 256 MORTES DESDE O INICIO DE OUTUBRO.



País da matança
O Brasil não é apenas o país do futebol, da cerveja e do carnaval: é. igualmente, o país da matança. Nesse período de guerra entre o PCC e a Polícia Militar, registraram-se 145 mortes, sendo 90 de policiais. Ao mesmo tempo, as estatísticas sobre assassinatos em todo o país ultrapassam a marca de 50 mil pessoas por ano, o que significa 137 brasileiros assassinados por dia. Não existe guerra no planeta que produza tantas mortes, incluindo-se Iraque, Angola, Chechênia e outras tantas. Há pouco, no Bom Dia, Brasil, informava-se que Fortaleza havia batido um recorde: 800 pessoas assassinadas em 90 dias. Se forem incluídas nessas trágicas estatísticas, as 217 mortes diárias no transito, o país teria 354 mortes violentas por dia.
(Giba Um)


* * * 
Acho que  o  tucano, deveria decretar estado de sitio em São Paulo.e solicitar ao exército ajudar na patrulha U R G EN T E M E N T E, porque do jeito que está, pior poderá ficar se o  governo não tomar uma providência.
Onde estão os senadores paulistas, os deputados federais, os deputados estaduais, vereadores OAB, os direitos humanos do governo petista.?
Ah!!! estão ocupados discutindo quem será quem nas eleições de 2014. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário