segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CONFUSÃO E TIROTEIO EM FRENTE À RESIDÊNCIA DO DEPUTADO WALDYR PUGLIESE, CANDIDATO A PREFEITO DE ARAPONGAS . DERROTADO NAS URNAS PELO PADRE BEFFA

Candidato ameaça deputado e aparece ferido a tiro em hospital

Confusão envolveu o deputado Waldyr Pugliese e o advogado Oduwaldo Calixto

TNOnline Da Redação

Em decorrência da política, o "tempo esquentou" por volta das 12h30 desta segunda-feira (8) em Arapongas. Um tiroteio ocorrido na Rua Falcão, nos fundos da residência do deputado estadual Waldyr Pugliesi (PMDB), e em frente a escolinha infantil Maria Fumaça mobilizou viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar (PM), que interditaram a quadra.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o advogado Oduvaldo Calixto, que foi candidato a vereador na chapa encabeçada por Sérgio Onofre, derrotado nas urnas pelo padre Beffa, teria chegado ao local gritando e afirmando que iria matar o deputado estadual Waldyr Pugliesi (PMDB), também vencido na disputa pela prefeitura.


Testemunhas contaram que Calixto teria chutado as portas de um veículo que é usado pelo parlamentar e feito vários disparos. Com a chegada de seguranças, ele teria fugido.

As notícias ainda são desencontradas, com várias versões sobre. Uma delas dá conta de que o advogado teria ficado com os nervos descontrolados por conta de ligações telefônicas zombando da sua votação. O advogado teria sido atingido por tiro em um dos braços. Calixto está  internado no Hospital Regional João de Freitas sob escolta policial. Ele foi submetido a uma cirurgia.

O delegado de Arapongas, Pedro Lucena, afirmou que a polícia investiga se houve tiroteio no local ou se o próprio advogado se feriu sozinho.


* * *  

 

Um comentário: