sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BRUNO BARRETO EM 1974 DIRIGIU O FILME "UMA ESTRELA SOBE" . . .

Agora  é   a  vez do  PT, ' A ESTRELA  SOME" - dirigida  por  LULA e  protagonizado  pelas  estrelas  MENSALEIROS  ZÉ DIRCEU, JOSÉ  GENOÍNO, DELUBIO  SOARES ENTRE  OUTROS.

Apesar do candidato  do  PSDB ser  ruim de serviço, espera-se  que  o  povo  de  São  Paulo, abra os olhos  pelo  menos  e se  livrem dessa desgraça  conhecida  como  LULA , que  apenas  está  manipulando  a  população  em  benefício  próprio, tentando  amenizar  o  que  está  por  vir.

Pernambuco não  aceitou  se submeter  a esse  canastrão, disse  não  a  esse  falastrão , o  que está  esperando o povo  de  São  Paulo?

Tenham o  minimo  de dignidade, exemplo vivo  está  aí  no  Supremo Tribunal  Federal.
JOAQUIM BARBOSA  DISSE  NÃO , dignidade , moral, personalidade, hombridade  não  tem  cor.
Não  posso  falar a mesma  coisa  de  Lewandowski. 
Um verdadeiro  capacho  sem  o mínimo de compostura.
A origem  de  minha  familia , vem do interior de  São  Paulo, e  Capital, meus  filhos  são  PAULISTANOS, nascidos na maternidade do  Hospital  Santa  Catarina que  fica  na  Avenida Paulista, no  Paraiso  da  Capital  Paulista.
Por isso  peço  ao povo  paulistano MANDEM ESSA ESTRELA  PRO  ESPAÇO -

 


2 comentários:

  1. Pra ver onde chegamos. Eu fui operado duas vezes no Hospital Santa Catarina quando era jovem. Recentemente em 2013 (13 o numero da estrela vermelha do azar) enfartei. Fui procurar socorro nesse hospital e me negaram atendimento.

    ResponderExcluir
  2. a coxinhada pira com o poder de Lula!
    esse notícia é de 2012! e olha quem ganhou em são paulo para prefeito em 2012: Haddad!
    olha quem ganhou para presidente em 2014: Dilma!

    Lula 2018!
    fora golpistas!
    fora temer!
    volta, querida!

    ResponderExcluir