quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PT - BANDIDOS SEM O MÍNIMO DE ESCRÚPULOS.

Os convites para a cerimônia de posse do ministro Joaquim Barbosa na presidência do Supremo, dia 22 de novembro, já estão sendo providenciados. 

A presidente Dilma Rousseff, o deputado Marco Maia (PT-RS), presidente da Câmara e José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado, recebem oficio, de acordo com o Cerimonial.

O ex-presidente Lula, em seus tempos de Planalto, esteve nas posses dos ministros Gilmar Mendes, Cezar Peluso e Ellen Gracie. 

A cúpula do PT pressiona a presidente Dilma para arrumar uma desculpa e não aparecer na posse de Barbosa, o que seria considerado mais do que um insulto, ganhando sérias seqüelas. 

Nem o ex-presidente Lula, até agora, tentou convencer Dilma a não ir na posse de Barbosa. Mais: a mesma cúpula do PT começa a pressionar a Chefe do Governo para indultar petistas condenados (é prerrogativa da Presidência), o que seria outro descalabro.(Giba Um)
* * *
Manhã  dessas , ouvindo  a Jovem Pan, que entrevistava um professor  da USP, comparava  a quadrilha de  mensaleiros  do  PT, a quem ele  os  qualificava  como  bandidos, que  a  única  diferença entre eles  e  os  bandidos  que  atuam em  São  Paulo  e  Rio  de  Janeiro, eram que  esses  últimos  usam  armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário