sábado, 8 de setembro de 2012

MENSALÃO - : STF está levando Lula à beira do descontrole



À beira de um ataque
 

No começo do mês, no Instituto Lula, em São Paulo, estiveram reunidos numa conversa que durou horas o ex-presidente, José Dirceu, Rui Falcão, presidente do PT, Sigmaringa Seixas e o ex-ministro e advogado Marcio Thomaz Bastos.  
O tema do encontro era o que poderá acontecer com o partido, se a condenação dos mensaleiros no Supremo for generalizada. 
Um dos caminhos é força nos candidatos do PT nas eleições; lançar uma campanha na base do slogan Condenado pelo Supremo, o povo continua com o PT
Na reunião, o ex-presidente perdeu o controle, começou a citar nomes de ministros por ele indicados para a Alta Corte, esbravejou, xingou e quase perdeu o controle. Ele não se conforma e começa a preparar nomes de sua confiança para levar à Dilma para o lugar de Cezar Peluso.(Giba Um)
* * *
Lula ficou em repouso nesses dias: teve febre e muita dor de garganta. Agora, faz novos exames no Sírio-Libanês, em São Paulo.
* * * 

Um comentário:

  1. O ôgro esta irremediavelmente condenado...
    a cada golpe, se vai o restinho da sua imunidade corporal, o CA esta comendo elle pelas beiradas e elle sabe disso!
    Sua RAIVa é que sabe que vai prom INFERNO e lá será apenas um eterno condenado,vai pagar caro por tudo de mal que praticou e ainda pratica.

    ResponderExcluir