sábado, 15 de setembro de 2012

JOSÉ GENOINO - ESTÁ INTERNADO FAZENDO UM CHECK UP - José Genoino (PT-SP) baixou nesta semana no hospital para fazer exames de coração. Avisado, o próprio Lula acompanha de perto o andamento das avaliações médicas. O petista será submetido a um cateterismo. . .

José Genoino (PT-SP) baixou nesta semana no hospital para fazer exames de coração. Avisado, o próprio Lula acompanha de perto o andamento das avaliações médicas. O petista será submetido a um cateterismo e poderá ser encaminhado para uma cirurgia mais complexa. 

Genoino fuma uma cigarro atrás do outro e está sob forte pressão por conta do julgamento do mensalão no STF.  

Dos réus do mensalão, Genoino, ex-presidente do PT, é o que mais preocupa o partido. Seu ânimo oscila. Como José Dirceu e Delúbio Soares, ele é acusado de formação de quadrilha (um a três anos de prisão) e corrupção ativa (dois a 12 anos de prisão). 
(MONICA BERGAMO)

* * *

Quando Lula foi  internado  e  passou  por todo aquele  tratamento, torci para que ele vencesse  a doença, e ter  bastante  saúde e terminar  seus  dias de  glória atrás das  grades  depois de responder  por todos seus  crimes de lesa pátria  por  ele  cometido.
Genoino , estou  torcendo  por  você, sabe  por que? Adivinha.
Pelos mesmos  motivos pelos  quais  torci  pelo  Lula.
Saúde!

Um comentário: